Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

iTUGGA

Blog de um português...

iTUGGA

Blog de um português...

Sporting - Varandas, Marquises e companhia

Nas mais concorridas eleições do SCP, ganhou aquele que me parece - sendo eu leigo a futebol - ser o candidato certo para a altura incerta que o clube atravessa. O Dr. Varandas a par de Dias Ferreira, que acabou em quarto lugar nas eleições, eram os candidatos que melhor conhecem o desporto-rei. Varandas ganhou sendo o que melhor conhece o clube e o futebol: serviu o clube como director clínico durante anos; trabalhou no departamento de futebol e foi o primeiro a correr o risco de assumir a disponibilidade para romper com o lunático projecto de Bruno Carvalho.

 

Foi fácil ganhar as eleições, vai agora começar o mais difícil: pegar no Leão partido em muitos cacos e "colá-los" a todos, para que o Leão volte a ser magnífico como outrora. Para o conseguir, terá momentos difíceis: passará por alguns desertos; será julgado em praça pública sempre que a equipa de futebol perder um jogo; como líder terá horas infindáveis de solidão; conhecerá a inveja de alguns e a ingratidão de quem agora lhe dá palmadinhas nas costas. 

 

Acredito na sua resiliência e na sua capacidade de incutir nos outros a vontade de vencer - sendo estas as características de um líder e de um bom Presidente. Não é o meu Presidente, mas parabéns Dr. Varandas.

 

 

 

1 comentário

Mande vir aqui:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.