Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

iTUGGA

Blog de um português...

iTUGGA

Blog de um português...

Marine Le Pen obrigada por juiz a fazer “exame psiquiátrico”!!

A líder da extrema-direita francesa, Marine Le Pen, está revoltada pela decisão de um juiz, que a quer obrigar a submeter-se a um exame psiquiátrico. Em causa está o facto de Le Pen ter publicado na sua conta de Twitter em 2015 fotografias de execuções levadas a cabo pelo estado islâmico e de se pronunciar contra elas: as fotos mostravam um soldado sírio, vivo, esmagado pelas lagartas de um tanque, um piloto jordano queimado vivo numa jaula e o corpo decapitado do jornalista norte-americano James Foley. As fotos foram publicadas um mês depois dos atentados de Paris, que fizeram 130 mortos e que suscitaram forte polémica em França.

 

 "É verdadeiramente alucinante. Este regime começa a ser assustador"; "Eu achava que era legítimo, mas não! Por denunciar os horrores do Daesh [o grupo jiadista Estado Islâmico] em tweets, a 'justiça' submete-me a perícia psiquiátrica! Até onde é que eles irão?" escreveu a líder da União Nacional (ex-Frente Nacional) no Twitter ao publicar o documento judicial.

 

Com este comportamente alucinado de um Magistrado, a França começa a parecer uma ditadura de esquerda, o que apenas irá dar força política à senhora. Embora discorde das posições ideológicas de Le Pen, considero inaceitável a posição do juiz...

  • 4 comentários

    Comentar post