Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

iTUGGA

Blog de um português...

iTUGGA

Blog de um português...

Bruno Carvalho e a justiça

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho está indiciado por 98 crimes - ofensa à integridade física qualificada, ameaça agravada e terrorismo, tudo relacionado com as agressões ocorridas no dia 15 de maio, na Academia de Alcochete, de que foram vítimas jogadores e equipa técnica do Sporting. O MP considera ainda que Bruno de Carvalho criou um "clima de violência" nas semanas que antecederam o ataque, deixando os jogadore com "receio pelas suas vidas". Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, Nuno Mendes ‘Mustafá’, líder da Juve Leo, e Bruno Jacinto, antigo Oficial de Ligação aos Adeptos, estão acusados, como autores morais, de 98 crimes cada. Num processo com um total de 4441 crimes. O ex-dirigente é, assim, tido como principal instigador dos acontecimentos.

 

Ontem é libertado, porque o tribunal entendeu que não havia provas "fortes" de ter cometido os 56 crimes - dos 98 - relacionados com as agressões aos jogadores do Sporting na Academia de Alcochete, pelos quais tinha sido indiciado pelo Ministério Público.

 

A justiça no seu melhor!! Parece uma brincadeira: 98 crimes incluindo terrorismo e Bruno Carvalho, assim como Nuno Mendes, vão para casa?? E os outros 42 ficam presos porquê? Será que temos uma justiça de dois pesos e duas medidas? Algo vai mal no reino de sua majestade...

  • 14 comentários

    Comentar post