Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

iTUGGA

Blog de um português...

iTUGGA

Blog de um português...

Berardo: a criminosa falta de vergonha

Este é o miserável, armado em pavão, que aprendeu ao serviço do vigarista mor do reino (Sócrates), a ludribriar e gozar com os portugueses. É empresário, conhecido coleccionador de arte e ladrão do povo português. 

 

Este é o Berardo que responde assim a um Deputado da nação: "Este problema está a custar uma pipa de massa a muita gente". Berardo: "A mim não." Pois não, vão ser os tolos de novo.

 

Este é o Berardo, que recebeu do Presidente da República a Comenda da Ordem do Infante D. Henrique. Onde está a "nobreza deste gajo"

 

Este é o Berardo que aqui há uns anos entrou na Assembleia Geral da PT, praticamente ao colo dos sindicalistas e acompanhado pelo seu amigo Sócrates para “salvar a PT”!! Já sabemos o que aconteceu à PT.

 

Este é o Berardo que diz que que a CGD podia ter vendido as ações dele para liquidar a dívida quando a taxa de cobertura baixou de 100% e optou sempre por não vender. Isto é verdade e sabemos o que aconteceu.

 

Este é o Berardo que apenas tinha uma garagem no Funchal quando a CGD tentou executar os seus bens. O chico esperto deu as ações da Quinta da Bacalhôa e da Empresa Madeirense de Tabacos ao BCP. Ao BES prédios no Funchal e a CGD 40% da Associação Coleção Berardo. Como a Quinta da Bacalhôa, a Empresa Madeirense de Tabacos e imóveis na Madeira, foram dados como garantias a outros bancos que já tinham a hipoteca, a Caixa só encontrou depois a famosa garagem no Funchal. Já sabemos quem vai pagar.

 

Este é o Berardo que tem uma grande falta de vergonha...

 

 

3 comentários

Comentar post